26 de janeiro de 2009

Emblema de Esperança

Quem está precisando comprar o sonho de voltar a ter esperança? De crer que o impossível é possível? De lembrar os sonhos que Deus te deu, mas que você deixou de lado por medo e insegurança?
Ontem foi um dia onde Deus falou muito comigo. Fui a dois cultos e por incrível que pareça os dois falaram sobre ESPERANÇA. Eu não acreditei! Deus realmente estava falando comigo; para crer nos sonhos que Ele me deu! Para crer nas promessas que foram feitas a nós, pode demorar, mas Deus é um Deus de palavra! Ele é fiel!
No culto da noite o pastor falou uma coisa muito legal que é o título desse post. Ele nos convidou para sermos um emblema de esperança! Fui pesquisar o que o dicionário define como emblema. E encontrei que significa distintivo, símbolo e marca. Achei bem interessante ser um símbolo de esperança, ser uma pessoa que os outros olham e se sintam bem, felizes e cheios de vida. O pastor também comentou que um dia ele conheceu um cara que só de estar perto dele, ele se sentia mais seguro, mais esperançoso. Eu quero ser isso para os outros e você?
Quero por meio deste post te incentivar a ser uma marca, símbolo ou emblema de esperança para os que estão a sua volta. Como conseguir isso? Através da fé! Tenha muita fé! Creia mesmo quando tudo parecer perdido! Creia porque Deus é fiel e justo para completar a boa obra na sua vida!
Busque a Deus! Leve a Deus para todos que você conhece! O tempo está acabando! Cada dia que passa, precisamos nos apegar mais a Deus e confiar Nele!
Amo vocês em Cristo!
E não se esqueçam se vocês tiverem um testemunho ou uma mensagem para vender sonhos para os que estão precisando... Me mandem no e-mail:
iljwamh@gmail.com
Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. nossa muito legal essa palavra de hj eh msm a gente tem que crer em qualquer momento ate quando a gente falha. neh

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma benção tudo que vimos e ouvimos. Vamos ser esse emblema de esperança onde estivermos.
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir