22 de janeiro de 2009

A Fé que faz o Herói

Quantas vezes nossa fé parece que sumiu? Não temos esperança e nem vontade de continuar. Quando de repente uma doença atinge as nossas vidas ou de alguma pessoa querida, e ficamos fracos e desamparados. Lembre-se que você nunca está sozinho! Deus está sempre com você. Às vezes você pode não sentir a presença dEle, porque você construiu uma barreira enorme entre a sua vida e Ele. Mas se você quiser sentir a mão poderosa de Deus sobre você, derruba essa barreira, O deixe agir na sua vida, te trazendo conforto e alegria. Quando essa parede é derrubada, você começa a sentir quão bom é ter fé novamente, uma luz no final do túnel, sabe? Essa luz vai te guiar na sua vida, e infelizmente teremos momentos difíceis, mas nesses momentos é quando buscamos mais e aprendemos mais como viver uma vida digna junto a Deus. Orando hoje por pessoas queridas que estão passando por dificuldades como doenças, eu clamei em alta voz para Deus curá-las! E eu tenho fé que Deus é poderoso para completar a boa obra na vida de cada uma delas. Eu tenho fé que Deus vai fazer o impossível, porque Ele é o Deus do impossível! Mas sempre temos que lembrar que muitas vezes o que nós achamos que é melhor não é o melhor de Deus, por isso além de termos muita fé e crermos até o fim que Deus pode fazer a sua vontade, temos que confiar que a vontade dEle sempre será boa, perfeita e agradável! Quero te desafiar a ter mais fé! A crer que Deus está no controle de tudo! E a clamar pelo o impossível! Tenho certeza que se fizermos isso dentro de um mês teremos muitos testemunhos para compartilharmos nesse blog! Não desista! Use as dificuldades para crescer.
Como sempre, tenho uma música para compartilhar com vocês. Acho que além de ser movida por fé, sou movida por músicas inspiradas por Deus que me fortalecem a continuar e a perseverar na obra de Deus. Esse vídeo com essa música tem me fortalecido a cada dia e me ensinado que a fé faz o herói! Você sempre sonhou em ser um herói? Agora você já sabe como chegar lá! Uma frase dessa letra que mais me chama atenção é "Faz espinhos trampolins para chegar lá." Mesmo com os espinhos no meio do caminho, não desanime, pelo contrário use-os para te dar apoio para alcançar seu alvo.
Amo vocês em Cristo! E juntos com muita fé veremos o impossível acontecer! E não se esqueça de compartilhar a sua história com a gente! Mande seu comentário, e se quiser mandar um testemunho mande no e-mail:
iljwamh@gmail.com. Deus os abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário