20 de janeiro de 2009

Renascer em Cristo

Quero por meio desse blog vender o sonho da fé e da esperança, para todos os que foram atingidos de alguma maneira por esse lamentável episódio na sede da Renascer em Cristo.
Quero dizer que apesar da tristeza, temos que continuar sempre confiando que Deus está no controle de tudo. Muitas vezes a nossa mente humana é muito pequena para entender os propósitos de Deus para as nossas vidas.
Se você está desanimado, fraco e se sentindo sem consolo, lembre-se da história de Jó! Esse homem é um grande exemplo para as nossas vidas. Deus permitiu tudo o que ele passou, porque Deus confiava na fidelidade dele. Deus confia na sua fidelidade! Não se entregue nesse momento para o desespero e a angústia, por mais que você não entenda se entregue a Deus. Deus é o único que pode realmente te consolar e trazer uma paz inexplicável em seu coração.
A palavra de Deus fala que nos últimos tempos a fé de muitos esfriará, não deixe que sua fé esfrie nessa situação. Mas pelo contrário, creio que essa situação difícil irá transformar a vida de muita gente.
Um lema que sempre cri na minha vida, e quero incentivar a vocês a acreditarem também é: "Se a luta é grande, é porque a vitória vai ser muito maior!"
Estamos orando por vocês. Não desanimem! Tenham bom ânimo! ( Mat. 14: 27)

Amamos vocês em Cristo!
obs: Se você tiver alguma palavra de fé e esperança para o Renascer, deixe aqui seu comentário.
obs 2: Gostaria de deixar esse vídeo com essa música, que me edificou muito nos tempos difíceis.

Um comentário:

  1. Por favor me manda o nome da música e quem louva, preciso para mandar para um amigo.

    ResponderExcluir