14 de janeiro de 2009

CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL
Acredite
É hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode
Até tocar o céu
Se crer ....
Acredite
Que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super-herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé
Campeão, vencedor
Deus da asas
Faz teu vôo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor
Tantos recordes, você pode quebrar
As barreiras você pode ultrapassar
E vencer!!!
Música de: Jamily

4 comentários:

  1. A musica diz td!!! pra DEUS nada eh impossivel!!Com Ele a vida eh sempre de vitorias!!! lindooo o blog mah!!

    ResponderExcluir
  2. Mah, adorei o blog. Tá a sua cara. Com certeza a tua alegria vem do Senhor, por isso que vc é tão linda e eu te amo tanto! Que venha muuuuiitoss testemunhos da fidelidade e grandeza do nosso Deus. Bjos!
    Tia fã Rose

    ResponderExcluir
  3. Mari minha querida e mais recente amiga. Estou muito feliz por este "novo ministério" (creio que é assim que Deus ja vê). Que Deus venha te dar dupla honra. O que Deus tem preparado para sua vida daqui para frente é muito maior e melhor. " As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo." (II Cor. 5:17).
    Louvo a Deus pela sua vida e pode contar comigo. Estou disposta a fazer a obra do Senhor. Ti Amu em Cristo Jesus. Deus te abençoe muito, Pri

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir