17 de maio de 2009

O que Deus tem feito na sua vida?

Nossa quanto tempo!
Hoje quero lembrar vocês de fazerem uma análise do que Deus tem feito ou já fez na sua vida. É engraçado como quando um problema ou uma situação difícil nos atinge nós só pensamos nisso e esquecemos o resto que Deus já fez e ainda está fazendo.
Deus tem nos abençoado grandemente, só o fato de estarmos vivos e termos saúde já é uma grande benção você sabia? Só o fato de você ter uma cama para dormir, uma casa para morar, comida, família e amigos já é uma grande vitória!
Tudo bem vai....talvez eu não imagine quão grande é o seu problema, e que nesse momento você não vê solução para ele...mas posso te dizer uma coisa? Por maior que pareça o seu problema, lembre-se que você tem um Deus muito maior! Um Deus que não nos desampara e nem nos abandona, principalmente nas horas que estamos mais necessitados. Deus nos ama! E quer nos ver feliz, mas Ele precisa somente de uma coisa sua: A SUA DECISÃO...DE TODOS OS DIAS ENTREGAR A SUA VIDA E O SEU FUTURO NAS MÃOS DELE!
Deus não vê a hora de nos abençoar, mas Ele só vai nos abençoar quando estivermos prontos para receber...caso contrário nós podemos acabar usando a benção contra nós mesmos, por falta de sabedoria e maturidade.
Aceite o convite de Deus hoje! Deixa Ele te amar!!! Ele quer te abraçar!!! Entregue sua vida por completo! Todas as áreas! Deus nos quer por completo....
Quando você enfrentar um problema, não esqueça quão grande é o seu Deus. E não deixe que esse problema te roube a alegria de viver! Viver para Cristo é a melhor coisa que existe!!! Experimente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário