10 de março de 2009

DEUS PODE MUDAR A SUA VIDA FINANCEIRA...É SÓ ENTREGAR NAS MÃOS DELE!

Queridos,
Hoje recebi o primeiro de muitos testemunhos que estarei postando nesse blog, para que vocês sejam edificados, e que não desistam. Porque quando a luta é grande, é porque a vitória será ainda maior!
Esse é em especial para quem está precisando comprar sonhos na sua vida financeira! Creia que Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos!
Use a sua boca, assim como nesse testemunho, para determinar com fé a benção. Na palavra diz "...porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será feito." Marcos 11:23
Sejam abençoados com esse testemunho! Amo vocês! E deixem seus comentários!
Meu nome é HERDEIRO COM CRISTO, uso este pseudônimo para preservar a integridade dos envolvidos nesta história, nos últimos dois anos e meio tive muitas bênçãos alcançadas, escolhi uma das mais recentes:

Vivendo em Fé

No dia 15 de dezembro de 2008 meu sócio me surpreendeu dizendo que estava com problemas com a esposa, ela pediu a ele que me tirasse da sociedade que tínhamos.
É importante comentar que quando fui para esta empresa a mesma estava quase fechando as portas ou ser vendida, eram 03 funcionários e nenhum faturamento. Depois da gestão de Deus através de mim, a empresa já estava com mais de 100 funcionários diretos e indiretos, entre as 04 maiores do setor e a mais destacada, devido à revolução causada por produtos inovadores.
Então no fatídico dia do anuncio do meu sócio, disse que não seria eu peso ou motivo de problemas para ele, que aceitaria sair sem problemas. Ele, porém, não havia dado valor para minha parte, disse que não havia pensado nisso. Fiquei perplexo, e minha parte humana me lembrava que eu era sócio de boca, como isso aconteceu:
Fui apresentado ao meu sócio por um amigo em comum, na ocasião fui chamado para dar uma opinião sobre a empresa dele. Fiz um plano de negócios e lhe apresentei, sem compromisso. O fato é que ele e a esposa após 30 dias me chamaram para conversar.
Nesta reunião me chamaram para ser sócio, para entra apenas com o gerenciamento total da empresa, exceto a parte financeira que estava com a esposa, então fui enfático e disse:
_ Como posso ser seu sócio hoje se não nos conhecemos?
_ Hoje digo que o melhor é me contratar e após 01ano vocês analisem o meu trabalho e se de fato tudo acontecer como está no plano, inclusive o budget de vendas, você me oferece novamente a sociedade e ai eu aceito. Vocês concordam?
Responderam que sim e ai comecei. Após o período ele muito feliz com mais de 1000% de aumento de vendas me propôs a sociedade, fiquei muito feliz e propus colocar tudo no papel, porém ele me disse que o que valia pra ele era a palavra dele e que no momento devido toda burocracia seria complicado mudar assinaturas em bancos, contratos, e eu compreendi, porém pedi que no final de 2008 o meu nome fosse para o contrato social da empresa.

Vocês viram o que aconteceu...
Fui na empresa mais uma vez para saber se ele já havia pensado no valor e nada, solicitei que ele chamasse o advogado da empresa para resolver isso. Minha surpresa foi maior ainda, ambos afirmaram que não sabiam da minha sociedade que isso era uma possibilidade e não um fato. Marcámos para nos reunir novamente em 12 de janeiro de 2009.

Fui embora naquele dia, e resolvi deixar tudo na mão de DEUS, clamei por sua intervenção, eu não podia ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

No dia 12 de janeiro, fui para a reunião e meu sócio repetiu que não pensou em nada, eu perguntei pelo advogado e ele disse que ele não pode vir.
Eu perguntei como não havia pensado em nada, e ele começou a justificar, foi ai que enquanto ele me falava entrei em sintonia com DEUS, e em pensamento eu falava, “você vai mudar tudo isso agora, da sua boca vai sair que você vai me pagar sim, mesmo que seja parcelado, mesmo que seja metade parcelada e a outra metade em dezembro de 2009 veremos como pode pagar”.
Então eu disse a ele tudo o que estava falando em pensamentos...E comecei dizendo que eu queria ouvir da boca dele daquela maneira que pensei.
Ele ficou perplexo, quase chorou e disse:
Isto quem está falando é DEUS, pois, o advogado me disse exatamente estas palavras e ele se recusou em vir na reunião alegando que a conversa devia ser entre nós dois, e por isso farei como você diz.

Amados,

Assim é o Senhor:
“Estarei com vocês todos os dias”
Fale com DEUS todos os dias e escute o que ele fala e sua vida será sempre abençoada!
Deus abençoe á todos!

“HERDEIRO COM CRISTO”

30 comentários:

  1. Sirlene Maria de Souza9 de novembro de 2009 às 07:33

    SOU ALGUEM QUE DEUS RESGATOU E ESTA TRATANDO A CADA DIA QUERO COMPARTILHAR COM VC TODA MINHA HISTORIA


    É com imensa alegria que posso contar a você a obra maravilhosa que Deus fez em minha vida. Sou uma mulher liberta do vicio do álcool e do cigarro, pelo imenso poder e misericórdia do altíssimo Deus. Minha vida antes de conhecer a Jesus cristo era muito triste, comecei a beber e fumar e muitas vezes cheguei a usar drogas. Eu tinha apenas 16 anos ,sendo que no inicio,levava na brincadeira dizia que bebia apenas socialmente, porém, esse vicio foi fazendo parte do meu dia –dia e,quando dei por mim, estava afundado nele ,sem forças para sair .eu chorava ficava deprimida queria muito sair daquela vida mas não tinha mais forças.meu salário era usado para sustentar o meu vicio e,meus familiares ,os amigos ,as pessoas com quem convivia desacreditaram de mim minha vida social eu ja não tinha mais.
    Eu sabia que existia um Deus, mas parecia que ele estava fora do meu alcanse, parecia que DEUS não importava comigo.
    as pessoas sempre me convidava pra ir à igreja, mas eu nunca dei importância. Quantas vezes acordavam de manha, me olhava no espelho e falava pra mim mesma: ’’Até quando, Sirlene você vai permanecer desta maneira?’
    Assim foi minha vida por 14 anos... Até que um dia raiou o sol da justiça para mim
    Deus agiu na minha vida por sua imensa misericórdia, foi quando ele levou minha querida vó para junto dele claro que fiquei muito triste,nesses casos de morte a gente não se conforma ,e foi ali nadaquele velório que Deus tocou profundamente no meu coração, logo após o enterro da minha vó fui visitar uns parentes,quando cheguei até a porta para entrar ouvi uma pessoa orando para aquelas pessoas que ali estavam ,foi nesse dia que Deus tocou profundamente em meu coração para honra e gloria do senhor Jesus. Meu coração disparou e o senhor Jesus me dizia pra eu pedir aquele irmão que orasse por mim.,comecei a chorar e tremer o meu corpo.ouvi a voz do senhor pedi o pastor João vilela(irmão jota) que orasse por mim ,ele me disse que nada poderia fazer por mim mas o Deus a quem ele servia ,este sim poderia me ajudar e me salvar,e tão somente eu abrisse meu coração para ele.este homem de Deus orou por mim,eu aceitei Jesus cristo como o único salvador da minha vida, naquele momento eu fui liberta do álcool, das drogas pra honra e gloria do senhor “O cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”(João 1.29)trocou meu sangue alcoolizado por um sangue novo,limpou-me do meu pecado e hoje posso dizer que sou livre.Deus curou o meu corpo físico e também curou a minha alma pois ele é medico por excelência ...Gloria a Deus”Aleluia!
    Hoje sou uma mulher curada, transformada, regenerada pelo sangue de Jesus. Jamais me deu recaídas.
    ’’Pois se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre!”(João 8:36)
    Sirvo ao senhor na igreja evangélica assembléia de Deus na vila aurora oeste do campo de campinas em Goiânia, para honras e glorias ao nome do senhor Jesus cristo.
    Deus continua a fazer grandes obras na minha vida. Basta você crer e abrir seu coração pra Jesus fazer morada.
    Se você ou alguém da sua família está passando por dificuldades, vícios, enfermidades, coloquem-se nas mãos de Deus que fez os céus e a terra, entregue sua vida a Jesus, confie nele e ele tudo fará o que Deus fez na minha vida pode fazer na tua e na vida daqueles que você ama também.
    Creia em Jesus cristo, e saiba que só ele pode regenerar a vida do homem.
    Portanto, não adie sua busca até pensar que está em melhores condições, mas confesse honestamente a sua pecaminosidade, e se entregue agora mesmo a Cristo, o Único que pode torná-lo uma nova criatura. Espere Nele até que a Sua luz raie em sua alma, conforme as Escrituras prometem que acontecerá. Qualquer coisa que envolva menos do que essa maneira direta de tratar com Cristo é uma desobediência ao evangelho.
    Evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo o que crer; e esse poder é Cristo. Creia e serás salvo...Amém

    ResponderExcluir
  2. Já PEDI e falei com Deus, estou precisando de um milagre em minha vida ISSO JÁ FAZ UM TEMPÃO... pq alguns ele atende rápido e outros não? Pq eu tenho pressa... Sou filha de Deus e mereço que seja atendida... o que estou fazendo errado para que Ele não me atenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, sou líder de Jovens e também obreiro da casa de Deus e essa questão de que uns recebe mais rápido que os outros é pelo fato que Deus não vai nos entregar algo que não saberemos administrar, mesmo que você esteja precisando, primeiro ele está te preparando (lembre-se Deus opera no silêncio) para que você possa receber tudo o que está preparando para ti. não fique pensando que você está fazendo algo errado, se estiver peça perdão, tem momentos que DEUS fala SIM tem momentos que DEUS fala NÃO, mais também tem momentos que DEUS fala ESPERA, e é no espera que ele vê até onde vai a nossa FÉ...

      Excluir
  3. Olá,á todos os amados irmãos, estou neste exato momento olhando para uma pilha interminavél de cheques sem fundo da minha empresa e resolvi parar para buscar algum testemunho na internet que viesse á consolar meu coração e que me ajudasse a crer que Deus está comigo.
    Tenho passado momentos de extrema luta, somente um milagre poderá me livrar.Irmão peço que esteja orando por mim, pois chegou ao ponto que somente Deus pode resolver...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou precisando de um milagre, estou me sentindo tão envergonhada, pois é muito difícil não ter como honrar com nossos compromissos.

      Excluir
  4. ESTOU NA IGREJA EVANGELICA QUASE 1 ANO MAIS DEUS TEM FEITO COISAS NA MINHA VIDA,O SUFICIENTE PARA EU ACREDITAR QUE EE FARÁ MAIS,MAIS MEU MARIDO NÃO TEM FÉ ELE NÃO ACREDITA QUE DEUS VAI DAR UMA REVIRAVALTA NA NOSSA VIDA FINANCEIRA ESTAMOS DEVENDO ELE FICA NERVOSO CHORA NA IGREJA NÃO SEI O QUE FAZER MAIS ALGUEM PODE ME AJUDA??? vou deixar meu mail flaviachagas@portalvr.com.obrigado a paz do senhor amem

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual as mensagens biblicas sobre a perseguição no ambiente de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. «Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo.
      Eu, porém, digo-vos: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.
      Fazendo assim, tornar-vos-eis filhos do vosso Pai que está no Céu, pois Ele faz com que o Sol se levante sobre os bons e os maus e faz cair a chuva sobre os justos e os pecadores.
      Porque, se amais os que vos amam, que recompensa haveis de ter? Não fazem já isso os cobradores de impostos?
      E, se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não o fazem também os pagãos?
      Portanto, sede perfeitos como é perfeito o vosso Pai celeste.»
      Mt 5, 42 -48

      Excluir
  6. MUDE SUA VIDA FINANCEIRA IMEDIATAMENTE COM UM INVESTIMENTO DE APENAS R$ 12,00... RAPIDO, FACIL E HONESTO...

    DEPOIMENTO DE QUEM TENTOU POR TENTAR E CONSEGUIU...
    >>>boa tarde amigos e amigas do forum, deixa eu contar um pouco da minha historia, a uns 7 a 8 anos atras eu recebi em minha casa uma carta desta, li esta carta e na verdade nem liguei muito pensei comigo isso ai é mais uma forma de alguem querendo se dar bem roubando oas outros, e deixei isso de lado, e depois de uns tres meses encontrei esta carta novamente pois eu nao tinha jogado fora e sim guardado em uma caveta com outros papeis, li novamente e como na epoca eu estava apertado pensei comigo, bom vou gastar 6,00 e mais uns 20,00 para postas as cartas pois a que recebi estava escrito que era para mandar para 200 pessoas, pensei comigo isso nao vai me deixar mais quebrado do que eu ja estava na epoca, dai tirei xerox das cartas e mandei as 200 cartas, so que a minha era um pouco diferente pois vc so começava a receber o dinheiro quendo o seu nome estivese em primeiro , e depois de uns 3 ou 4 meses minha conta sempre no vermelho gerente sempre me ligando para cobrir a conta um belo dia lembro me bem era numa terça feira e a gerente nao me ligou e eu me esqueci completamente de ligar para a gerente para poder pagar um cheque meu , dai pensei ja era voltou o cheque , tirei um extrato pela internet e levei o maior susto tinha varios depositos na minha conta de 6,00 e eu nem sabia de onde tinha aparecido aquilo pois ja tinha ate me esquecido da tal carta, e no dia seguinte la estava mais depositos e nos proximos dias mais depositos e fiquei recebendo depositos durante uns 90 dias , bom no final de tudo eu recebi na minha contas mais de 150.000,00 com esta brincadeira ou melhor com este pequeno investimento, hoje graças a DEUS tenho uma vida muito estabilizada, mas foi este dinheiro que me ajudou a conseguir tudo que tenho hoje, ou seja ai vem a lei da atração DINHEIRO VAI PARA QUEM TEM DINHEIRO antes eu nao tinha nada e eu so recebia o nada depois passei a ter dinehiro e começei a receber dinheiro olha recebi mais uma vez esta carta e ja estou mandando novamente vamos ver quanto que eu vou ganhar desta vez pq sei que eu vou ganhar, abraços a todos e muito boa sorte mesmo...<<<

    me mande um e-mail solicitando a carta que lhe envio a mesma dizendo como...

    E-MAIL: nanane_japinha@msn.com

    BOA SORTE E NÃO CUSTA TENTAR...FUNCIOONA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei isso há anos atrás, não sabia nada de nada quando fiz, foi dentro de um desespero que eu estava vivendo e procurava desesperadamente uma resposta, uma solução, o que fosse. Por isso peço perdão e que desconsiderem isso. O único que pode transformar seja qual for a área de nossas vidas se chama Jesus Cristo... mediante a uma aliança com Ele. Isso SIM eu provei e vi... Ele é Bom, Ele é Maravilhoso, Real, Vivo, Eficaz. E tá disponível e acessível a quem O queira.

      Excluir
  7. GOSTARIA DE COMPARTILHAR MINHA HISTORIA

    CONHECIR JESUS COMO MEU SALVADOR E ELE MUDOU GRADIMENTE MINHA VIDA, NÃO TINHA SONHOS MORAVA DE FAVOR COM MEU ESPOSO NA CASA DA MINHA CUNHADA, PASSAMOS POR VARIAS SITUAÇÕES DIFICEIS NÃO TINHA NEM O ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, ERA UMA PESSOA MUITO INFELIZ PEDIA SEMPRE PARA MORRER PRA MIM NÃO EXISTIA ALEGRIA, O SENHOR RESTAROU MINHA SORTE HOJE FAÇO FACULDADE O SENHOR MUDOU TANTO MINHA VIDA ESPRITUAL COMO MATERIA, ME DEU SONHOS CONSEGUIR TANTAS COISAS PELA FÉ COISAS IMPOSSIVEIS O SENHOR REALIZOU GRANSDES SONHOS NA MINHA VIDA, TUDO ELE FAZ POR NÓS PRECISAMOS SOMENTE ESPERAR E OBEDECER A DEUS POIS AS PROVAS VEM PARA SERMOS FORTALECIDOS POR ELE, ELE TEM UMA OBRA NA VIDA DE CADA SER HUMANOS ELE NOS AMA TANTO QUE FAZ TUDO POR NÓS ATE AS COISAS IMPOSSIVEIS, SERVI A DEUS NÃO É O MAR DE ROSA EXISTE TRISTEZAS PROBLEMAS DIFICULADES PASSAMOS POR HOMILHAÇÕES E PERSEGUIÇÕES, MAIS VENCEMOS TODAS AS COISAS NUNCA DESISTA VC E CAPAZ SEJA UM HEROI DA ME DEUS E CONTIGO AMADO(A) IRMÃO, PROFETIZO GRANDES VITORIAS PRA SUA VIDA SEJA GRANDIMENTE ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  8. Como mudar se eu tenho percado nesta vida como mudar como

    ResponderExcluir
  9. peço tdos os dias, e nao desisto, e ja mais desistirei confio,e mto e sei chegara minha hora meu dia, e assim esperando cm mta fe em deus,jamais desistirei deus abençoe tdos nos amem

    ResponderExcluir
  10. Deus pesso que abenções todas esses leitores , e que a vida de cada um de nós seja abençoada pelo senhor , que temos mt saude e forçar para lutar pelos nossos sonhos , AMÉM!

    ResponderExcluir
  11. Deus me de duas filhas lindas!

    ResponderExcluir
  12. Deus me de um marido com kia branco!

    ResponderExcluir
  13. Deus abencoa a minha vida e dos meus reais verdadeiros amigos agora com urgencia!

    ResponderExcluir
  14. Deus me leva a disney e ao show da beyonce

    ResponderExcluir
  15. Deus tenha misericórdia de sua filha q aqui escreve, liberte-a das armadilhas dos inimigos, Dê sabedoria para falar e agir na hora certa. Tire essa tristeza q assola meu coração e o desgosto de lutar e n encontrar caminho algum. Apenas minha fé me carrega adianta. Devolva-me senhor, a minha paz e alegria. Não quero riquezas apenas a paz de espiríto e alegria de viver. Amo vc!

    ResponderExcluir
  16. Bem sei que chorar não resolve nenhum problema ,pois quantas vezes choramos e nada aconteceu ,sempre ouvi dizer que chorar só molha os problemas e deixa a emoção aflorada ,e DEUS não é DEUS de emoção.Qualquer lugar que formos e chorar,chorar e chorar,saia de lá ,pelo menos é o que faço,quero solução não emoção.DEUS é DEUS de propósitos ,desafios ,perseverança e de fé.Assim foi o que aconteceu com todos que se destacaram na bíblia,sempre fizeram seus sacrifícios,propósitos e desafios.
    Pois bem,está com problema financeiros ?faça um desafio econômico com DEUS ,você e ELE.

    ResponderExcluir
  17. Em nome de jesus me abencoe senhor financeiramente pois passo por tantos problemas financeiro me atenda em nome do senhor jesus . Amem

    ResponderExcluir
  18. Que o Deus todo poderoso me abencoe financeiramente, estou a passar por momentos muito dificeis, tenho muitas dividas, e se o senhor nao me ajudar terei que me suicidar, porque os agiotas vao me matar, orem por mim.

    ResponderExcluir
  19. A paz do senhor! escrevo em anonimato, mas gostava de pedir a oracao de todos aqueles que acreditam no Deus todo poderoso, pois estou precisando de um milagre financeiro com muita urgencia, tenho muitas dividas e ja estou numa situacao de vida ou morte, busco a ajuda divida, orando e jujuando todos os dias, mas nada parece resultar, tenho fe em Deus, mas o medo esta tomando conta de mim, pois, se eu nao conseguir o valor ate o dia 10 deste mes vou ter que pagar com a minha vida, deixando assim dois filhos menores, um de 12 anos e um de 5 meses. Deus tenha misercordia de mim!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Estou endividado . Minha vida financeira está completamente destruída . Estou devendo e sendo ameaçado por agiota. Já tentei suicidio 2 vezes . Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir