10 de março de 2009

DEUS PODE MUDAR A SUA VIDA FINANCEIRA...É SÓ ENTREGAR NAS MÃOS DELE!

Queridos,
Hoje recebi o primeiro de muitos testemunhos que estarei postando nesse blog, para que vocês sejam edificados, e que não desistam. Porque quando a luta é grande, é porque a vitória será ainda maior!
Esse é em especial para quem está precisando comprar sonhos na sua vida financeira! Creia que Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos!
Use a sua boca, assim como nesse testemunho, para determinar com fé a benção. Na palavra diz "...porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será feito." Marcos 11:23
Sejam abençoados com esse testemunho! Amo vocês! E deixem seus comentários!
Meu nome é HERDEIRO COM CRISTO, uso este pseudônimo para preservar a integridade dos envolvidos nesta história, nos últimos dois anos e meio tive muitas bênçãos alcançadas, escolhi uma das mais recentes:

Vivendo em Fé

No dia 15 de dezembro de 2008 meu sócio me surpreendeu dizendo que estava com problemas com a esposa, ela pediu a ele que me tirasse da sociedade que tínhamos.
É importante comentar que quando fui para esta empresa a mesma estava quase fechando as portas ou ser vendida, eram 03 funcionários e nenhum faturamento. Depois da gestão de Deus através de mim, a empresa já estava com mais de 100 funcionários diretos e indiretos, entre as 04 maiores do setor e a mais destacada, devido à revolução causada por produtos inovadores.
Então no fatídico dia do anuncio do meu sócio, disse que não seria eu peso ou motivo de problemas para ele, que aceitaria sair sem problemas. Ele, porém, não havia dado valor para minha parte, disse que não havia pensado nisso. Fiquei perplexo, e minha parte humana me lembrava que eu era sócio de boca, como isso aconteceu:
Fui apresentado ao meu sócio por um amigo em comum, na ocasião fui chamado para dar uma opinião sobre a empresa dele. Fiz um plano de negócios e lhe apresentei, sem compromisso. O fato é que ele e a esposa após 30 dias me chamaram para conversar.
Nesta reunião me chamaram para ser sócio, para entra apenas com o gerenciamento total da empresa, exceto a parte financeira que estava com a esposa, então fui enfático e disse:
_ Como posso ser seu sócio hoje se não nos conhecemos?
_ Hoje digo que o melhor é me contratar e após 01ano vocês analisem o meu trabalho e se de fato tudo acontecer como está no plano, inclusive o budget de vendas, você me oferece novamente a sociedade e ai eu aceito. Vocês concordam?
Responderam que sim e ai comecei. Após o período ele muito feliz com mais de 1000% de aumento de vendas me propôs a sociedade, fiquei muito feliz e propus colocar tudo no papel, porém ele me disse que o que valia pra ele era a palavra dele e que no momento devido toda burocracia seria complicado mudar assinaturas em bancos, contratos, e eu compreendi, porém pedi que no final de 2008 o meu nome fosse para o contrato social da empresa.

Vocês viram o que aconteceu...
Fui na empresa mais uma vez para saber se ele já havia pensado no valor e nada, solicitei que ele chamasse o advogado da empresa para resolver isso. Minha surpresa foi maior ainda, ambos afirmaram que não sabiam da minha sociedade que isso era uma possibilidade e não um fato. Marcámos para nos reunir novamente em 12 de janeiro de 2009.

Fui embora naquele dia, e resolvi deixar tudo na mão de DEUS, clamei por sua intervenção, eu não podia ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

No dia 12 de janeiro, fui para a reunião e meu sócio repetiu que não pensou em nada, eu perguntei pelo advogado e ele disse que ele não pode vir.
Eu perguntei como não havia pensado em nada, e ele começou a justificar, foi ai que enquanto ele me falava entrei em sintonia com DEUS, e em pensamento eu falava, “você vai mudar tudo isso agora, da sua boca vai sair que você vai me pagar sim, mesmo que seja parcelado, mesmo que seja metade parcelada e a outra metade em dezembro de 2009 veremos como pode pagar”.
Então eu disse a ele tudo o que estava falando em pensamentos...E comecei dizendo que eu queria ouvir da boca dele daquela maneira que pensei.
Ele ficou perplexo, quase chorou e disse:
Isto quem está falando é DEUS, pois, o advogado me disse exatamente estas palavras e ele se recusou em vir na reunião alegando que a conversa devia ser entre nós dois, e por isso farei como você diz.

Amados,

Assim é o Senhor:
“Estarei com vocês todos os dias”
Fale com DEUS todos os dias e escute o que ele fala e sua vida será sempre abençoada!
Deus abençoe á todos!

“HERDEIRO COM CRISTO”